ter

ter

abr 23, 2024

Sindmepa convida profissionais do Programa Mais Médicos para Assembleia Geral

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Médicos do Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe conferem o estatuto e a legislação em vigor, convoca todos os Médicos integrantes do Programa Mais Médicos que atuam no estado do Pará, para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 11 de março (segunda-feira), a ser realizada de forma virtual, às 18h30 em primeira convocação e às 19h horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes na sala virtual para deliberar sobre os constantes atrasos de pagamento da contrapartida no Estado do Pará, assim como assuntos correlatos.

Belém (PA), 08 de março de 2024

Erivaldo de J. Abreu Pereira

Diretor

Federação convoca médicos da EBSERH para Assembleia Geral