ter

abr 23, 2024

ter

abr 23, 2024

Sindmepa oferece benefícios especiais aos novos sócios

Este é o período ideal para você que deseja se associar ao Sindicato dos Médicos do Pará e aderir ao Plano de Saúde Unimed com descontos especiais. Médicos e Acadêmicos Aspirantes que se associarem e realizarem a adesão ao plano de saúde, entre o período de 1° a 28 de março, recebem 55% de desconto no serviço, sem carência, exceto para doenças pré-existentes.

Aqueles que aderirem ao plano a partir de hoje (1°) até o dia 10 de março, passam a ter acesso ao serviço no dia 1° de abril. Já para quem aderir de 11 de março até o dia 28, tem acesso no dia 1° de maio.

Vale destacar que somente os Acadêmicos Aspirantes que já participaram da Cerimônia de Certificação do projeto podem aderir ao plano de saúde, pois a carteira de sócio deverá ser anexada no ato da adesão.

Para se tornar sócio do Sindmepa e ter acesso a esse e outros benefícios, basta acessar: https://sindmepa.robot.rio.br/associacao, clicar em associação, escolher sua categoria e preencher o formulário.

Caso deseje mais informações, basta entrar em contato por meio dos canais oficiais do Sindmepa:

Plano de Saúde: Rita Lobato 91 98895-3103

Associação: Josi Dória 91 98491-1218

Quarta Musical celebra o Dia Nacional do Choro

A Quarta Musical do Sindmepa vai comemorar o Dia Nacional do Choro, celebrado no dia 23 de abril, com show do grupo O Mercado do Choro. Formado por Tiago Amaral,

Palavra de Médico – Neuropatia

A neuropatia é uma doença que atinge o funcionamento dos nervos periféricos, pode afetar tanto a parte de sensibilidade quanto a nossa movimentação. Os nervos periféricos são os responsáveis por

Sindmepa e CRM-PA esclarecem sobre prisões arbitrárias de médicos

O Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM-PA) estão unidos na defesa do médico Eyran Joshua Sobrinho de Sousa, preso