Federação convoca médicos da EBSERH para Assembleia Geral

A Federação Médica Brasileira (FMB), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os médicos trabalhadores em Empresas Públicas de Serviços Hospitalares (EBSERH) de todo o território nacional para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 29 de abril.

A primeira convocação será às 19h30, e a segunda convocação, às 20h. A Assembleia será por meio da plataforma virtual Zoom, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I) Proposta de cláusulas econômicas e sociais do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025 apresentada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Ebserh;

II) Mobilização da Categoria para os dias 30 de abril e 01 de maio de 2024;

III) Deliberação sobre indicativo da greve em caso de rejeição da proposta da empresa.

Para participar, os médicos devem preencher o formulário online disponível em: https://bit.ly/3JtM39A