seg

seg

maio 27, 2024

Malu Guedelha faz show intimista na Quarta Musical

A Quarta Musical do Sindmepa recebe esta semana a cantora Malu Guedelha. A artista paraense apresentará canções autorais do álbum “Fagulha”, em um belíssimo show de voz e violão. A apresentação começa às 20h, no Cineteatro do Sindmepa, com entrada franca e também será transmitida ao vivo no perfil do @Sindmepa no Instagram.

Malu Guedelha é compositora, cantora, atriz e poeta. Atua desde os 10 anos de idade em shows realizados pelo pai, o também músico e compositor Yuri Guedelha, prestigiando grandes nomes da Música Popular Brasileira como Noel Rosa e Dorival Caymmi, no projeto “Tributos Centenários”.

Em 2015, Malu passou a integrar o grupo autoral de indie rock “O Cinza”, que atingiu expressiva repercussão no cenário de rock paraense e grande alcance de streams nas plataformas digitais de música, com o qual lançou seus primeiros trabalhos fonográficos como cantora e compositora e também participou de grandes festivais da música independente.

No ano passado, Malu lançou seu primeiro trabalho, o Single Duplo “Livre” e em junho o álbum “Fagulha”. “Pretendo continuar trabalhando e divulgando meu primeiro disco. Este ano sairá um videoclipe de uma das faixas desse trabalho, a faixa “Voo e Vazão” e também uma Sessions com canções do disco”, antecipa a cantora.

O show para o público da Quarta Musical do Sindmepa será solo, com voz e violão. Para a cantora, este tipo de apresentação permite explorar outras nuances de performance e de fazer música.

“O público pode esperar uma apresentação intimista, é um momento pra gente ficar bem próximo entre nós e as músicas. Enquanto espectadora e ouvinte, tenho curtido muito esse tipo de apresentação e espero que possa agradar a quem estiver ali presente, com os corações e ouvidos abertos”, resume.

Quarta Musical com Malu Guedelha
Dia: 10 de abril de 2024
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Palavra de Médico – Glaucoma

O glaucoma é uma neuropatia óptica, cujo principal fator de risco é o aumento da pressão intraocular e que pode causar principal uma cegueira irreversível. Segundo a Organização Mundial da

Nota de Pesar – Cid Fialho dos Reis

O Sindicato dos Médicos do Pará lamenta informar o falecimento do médico Cid Fialho dos Reis, ocorrido nesta quarta-feira (22). Dr Cid atuava como médico em Monte Alegre/Santarém, e foi