qui

qui

maio 23, 2024

Palavra de Médico – Neuropatia

A neuropatia é uma doença que atinge o funcionamento dos nervos periféricos, pode afetar tanto a parte de sensibilidade quanto a nossa movimentação. Os nervos periféricos são os responsáveis por encaminhar as informações do cérebro e da medula para o restante do corpo. Além de receber informações do ambiente externo como frio, calor, dor e transmiti-las para nosso córtex cerebral.

Saiba mais ouvindo o programa Palavra de Médico:

Nota de Pesar – Cid Fialho dos Reis

O Sindicato dos Médicos do Pará lamenta informar o falecimento do médico Cid Fialho dos Reis, ocorrido nesta quarta-feira (22). Dr Cid atuava como médico em Monte Alegre/Santarém, e foi

Novo Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH já está em vigor

O Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH 2024/2026, firmado a nível nacional junto à Federação Médica Brasileira e outras entidades de classe, prevê reajuste de salários, auxílio alimentação, assistência odontológica,

Reunião FMB – Reativação do Sindicato do Amapá e evento de Acadêmicos no Pará na pauta

A 6ª reunião de diretoria da FMB de 2024, que teve a participação de presidentes e dirigentes dos sindicatos de base, teve uma pauta extensa e importante tendo em vista