qua

qua

maio 22, 2024

Romulo Assunção traz show instrumental à Quarta Musical

Com repertório dedicado à compositores brasileiros, a Quarta Musical do Sindmepa recebe está semana o músico Romulo Assunção. A apresentação reunirá obras de Villa Lobos, Paulo Nogueira, Sebastião Tapajos, e outros. O show começa às 20h, no Cineteatro, com entrada franca e transmissão ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Desde a infância Romulo já mostrava interesse pela música. Participou de um projeto social que desenvolvia atividades musicais e seguiu sua trajetória na música. Atualmente, Romulo Assunção é acadêmico do curso de Licenciatura em Música pela Universidade do Estado do Pará e acadêmico de Violão Clássico pelo Instituto Estadual Carlos Gomes.

Além de trabalhos como violonista clássico, Romulo também atua como violonista popular e se apresenta nas noites com artistas da música paraense. Ele conta que tem como referências musicais os violonistas Paulinho Nogueira, Guinga, Baden Powell, Cainã Cavalcante, Sebastião Tapajós e Salomão Habib.

Romulo Assunção antecipa que o show instrumental para o público da Quarta Musical do Sindmepa será integralmente dedicado a grandes nomes da música brasileira.

“Será um repertório com ritmo e estilos variados, espero que o público possa apreciar a apresentação”, destaca.

Quarta Musical com Romulo Assunção
Dia: 24 de abril de 2024
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Nota de Pesar – Cid Fialho dos Reis

O Sindicato dos Médicos do Pará lamenta informar o falecimento do médico Cid Fialho dos Reis, ocorrido nesta quarta-feira (22). Dr Cid atuava como médico em Monte Alegre/Santarém, e foi

Novo Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH já está em vigor

O Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH 2024/2026, firmado a nível nacional junto à Federação Médica Brasileira e outras entidades de classe, prevê reajuste de salários, auxílio alimentação, assistência odontológica,