qui

qui

maio 23, 2024

Sérgio Leite traz show “Abicorando” ao Sindmepa

A Quarta Musical desta semana recebe o show “Abicorando”, do músico Sérgio Leite. No repertório canções autorais que vão do regionalismo a temáticas universais. O show no Cineteatro começa às 20h, com entrada franca, e também será transmitido ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Sérgio Leite é formado no curso de Licenciatura Plena em Educação Artística com habilitação em música pela Universidade do Estado do Pará. Foi professor e instrutor de cursos musicais no SESC, professor de instrumentos musicais na Casa da Juventude Católica – CAJU e possue curso de regência musical.

O músico atua há 35 anos no ramo artístico, já participou de diversas bandas, destacando-se a Orquestra de Sopro do Conservatório Carlos Gomes, onde atuou como percussionista, e Sayonara Show Band, como vocalista.

Hoje, em carreira solo e atuando nos diversos espaços artísticos da Belém, inclui em seu repertório os mais variados gêneros musicais. Entre os seus trabalhos mais recentes estão os CDs autorais “Abicorando”, “Moinhos do Tempo” e “Papachibé trash”.

As obras estarão presentes no show para o público da Quarta Musical do Sindmepa. “Espero que o público goste da produção musical e possa fazer sua própria leitura e avaliação”, resume.

Quarta Musical com Sérgio Leite

Dia: 8 de maio de 2024

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Nota de Pesar – Cid Fialho dos Reis

O Sindicato dos Médicos do Pará lamenta informar o falecimento do médico Cid Fialho dos Reis, ocorrido nesta quarta-feira (22). Dr Cid atuava como médico em Monte Alegre/Santarém, e foi

Novo Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH já está em vigor

O Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH 2024/2026, firmado a nível nacional junto à Federação Médica Brasileira e outras entidades de classe, prevê reajuste de salários, auxílio alimentação, assistência odontológica,