qui

qui

maio 23, 2024

Sueldo Soaress canta repertório autoral na Quarta Musical

A Quarta Musical do Sindmepa recebe esta semana o músico Sueldo Soaress com o show “Em Cantos”. No repertório, canções autorais e clássicos da Música Popular Brasileira. O show contará com a participação especial dos músicos Dinei Teixeira, na percussão, e Erickson Grilo, na bateria. A apresentação no Cineteatro começa às 20h, com entrada franca, e também será transmitida ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Sueldo Soaress iniciou sua carreira musical nos anos 80, em bares e festivais Brasil afora. O músico teve como principais influências: Gilberto Gil, Djavan e Jorge Benjor. Buscando o reconhecimento do seu trabalho, resolveu dar um giro pela França, Espanha, Alemanha e Marrocos, levando na bagagem o violão e um repertório com belíssimas canções.

Encantou as cidades de Santa Cruz, Los Angeles e San Jose, em diferentes shows e estilo único. Em novembro de 1996, foi especialmente convidado para participar da tour do Jorge Ben Jor, em São Francisco.

De volta ao Brasil, o músico está em fase de produção do clipe musical “O todo de mim”, obra em parceria com Edinho Vilas Boas. Além disso, Sueldo antecipa que já está gravando o novo álbum de trabalho, chamado “Rebeldia”, também em parceria com Edinho Vilas Boas.

Em sua passagem por Belém, Sueldo Soaress fará sua primeira participação no projeto Quarta Musical do Sindmepa. O músico conta que em cada apresentação busca transmitir ao público o que sente pela música.

“Tento sempre, da melhor maneira, transmitir ao público o meu grande amor pela minha arte e música. Sempre zelando pela melhor entrega e na expectativa que o público testemunhe essa minha grande paixão que é cantar”, resume.

Quarta Musical do Sindmepa com Sueldo Soaress

Dia: 15 de maio de 2024

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Nota de Pesar – Cid Fialho dos Reis

O Sindicato dos Médicos do Pará lamenta informar o falecimento do médico Cid Fialho dos Reis, ocorrido nesta quarta-feira (22). Dr Cid atuava como médico em Monte Alegre/Santarém, e foi

Novo Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH já está em vigor

O Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH 2024/2026, firmado a nível nacional junto à Federação Médica Brasileira e outras entidades de classe, prevê reajuste de salários, auxílio alimentação, assistência odontológica,