qui

qui

maio 23, 2024

Votação para definir gestão 2024-2027 também será online

As eleições para escolher a gestão 2024-2027 da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Médicos do Pará agora poderão ser realizadas também virtualmente. Nos termos da nova Resolução, a votação online ocorrerá por meio do sistema Gestão na Mão, sem prejuízo à votação presencial, prevista para ocorrer no segundo semestre deste ano.

A atual gestão do Sindmepa entende que a votação eletrônica é uma forma eficaz de democratização da participação eleitoral, pois permite aos médicos e médicas de todo o Estado do Pará exercerem as suas prerrogativas enquanto associados, onde quer que se encontrem.

De acordo com a Resolução n° 001, de 06 de maio de 2024, caso eventualmente não seja possível a utilização do sistema “Gestão na Mão”, poderá ser utilizada ferramenta de votação disponível no mercado, desde que assegurados a segurança e o sigilo da votação.

Nota de Pesar – Cid Fialho dos Reis

O Sindicato dos Médicos do Pará lamenta informar o falecimento do médico Cid Fialho dos Reis, ocorrido nesta quarta-feira (22). Dr Cid atuava como médico em Monte Alegre/Santarém, e foi

Novo Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH já está em vigor

O Acordo Coletivo de Trabalho da EBSERH 2024/2026, firmado a nível nacional junto à Federação Médica Brasileira e outras entidades de classe, prevê reajuste de salários, auxílio alimentação, assistência odontológica,