dom

jun 30, 2024

dom

jun 30, 2024

Núcleo Acadêmico abre inscrições para diretoria

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa divulgou edital de seleção para preencher duas vagas na atual diretoria. O processo seletivo iniciou na terça-feira (25) e segue recebendo inscrições até o dia 30 de junho, através dos e-mails oficiais do Sindmepa e do Núcleo Acadêmico. As vagas disponíveis são para a diretoria de extensão e marketing.

Todo estudante de medicina que faz parte do projeto Acadêmico Aspirante do Sindmepa, e que possui a carteira de identificação, está apto a se candidatar. Aqueles que desejam fazer parte da gestão 2024-2025 do Núcleo Acadêmico devem se inscrever através dos e-mails: sindmepa@gmail.com e nasindmepa@gmail.com.

O corpo do e-mail deve conter: nome completo; número de WhatsApp; Instituição de ensino e semestre vigente em 2024.2; diretoria de interesse; cópia do currículo Lattes em pdf; cópia do comprovante de matrícula ou declaração de vínculo em pdf; e foto da carteirinha de Acadêmico Aspirante em png, jpg ou pdf.

A diretora de pesquisa do N.A, Isadora Helena Freitas está acompanhando todo o processo de inscrição dos candidatos. Para ela, a disposição e criatividade são características fundamentais para compor a gestão.

“Eu penso que pra se identificar com a diretoria de extensão a pessoa precisa gostar de serviços na comunidade, que atendam a população com uma visão humanizada e para diretoria de marketing, a pessoa precisa ser criativa, proativa e gostar de criar artes visuais”, ressalta.

O resultado das candidaturas homologadas será divulgado no dia 1° de julho e as entrevistas com os selecionados ocorrerão no dia seguinte. Após todo o processo de seleção, o resultado definitivo será divulgado no site e redes sociais do Sindmepa, no dia 05 de julho.

Leia o edital na íntegra